Pedrinho pega todos de surpresa e faz pedido ‘CHOCANTE’ à Máfia Azul
Novo proprietário da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, chamou a atenção por enviar uma mensagem de feliz aniversário à Máfia Azul, principal torcida organizada do clube de Belo Horizonte. A organização completou 47 anos de fundação na última quarta-feira (5) e recebeu de presente um vídeo do investidor.
Pedrinho usou as redes sociais para divulgar o vídeo. Além de parabenizar à Máfia Azul, o empresário pediu pelo fim dos casos de violência como o ocorrido no ano passado. Na reta final do Campeonato Brasileiro, parte da torcida do Cruzeiro entrou em catalha no campo na Vila Capanema contra torcedores do Coritiba, em episódio que rendeu punição à Máfia Azul.
“Parabéns à Máfia Azul pelos 47 anos de muita luta e dedicação. Que venham mais 47 anos, mas com responsabilidade a partir de agora. Que a nova era do Cruzeiro seja de uma torcida que vá ao estádio e festeje, mas com responsabilidade para mudarmos essa coisa triste que é torcida agredindo e matando”, iniciou Pedrinho, antes de completar:
“Espero que essa nova gestão não tenha esses problemas. Espero que isso não aconteça com a nossa torcida. Espero que nossa torcida seja um bom exemplo para todo o Brasil. Conto com todos vocês. Vamos brigar pelo Cruzeiro, mas respeitando os adversários e sempre dentro das quatro linhas. Espero que não tenha mais essas coisas de invasão de campo que aconteceram nos últimos anos”, concluiu.
Pedrinho manda recado importante à Máfia Azul
Após determinação da Justiça, a Máfia Azul está proibida de frequentar estádios em todo o Brasil por conta da briga em Curitiba no ano passado. Inicialmente, a torcida organizada estava banida até março de 2026, mas a pena foi ampliada até 2028 depois de uma confusão com a Galoucura, do rival Atlético, que causou a morte de um torcedor cruzeirense em março deste ano.